quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Quase um casal


Era quase um casal, como sempre canta por aí a tal Maiara e Maraísa. Mas naquele dia, ele não quase me ligou, ele me ligou. E depois de novo, todos os dias. E de novo. E de novo. Não era até que a gente mais ou menos se gostava, a gente de fato gostava. Sem ver, gostava. Nenhum dos dois se esquivava e sim sempre se entregava.
Quase rolou um sentimento não. Rolou! Bateu e a gente apanhou. O cupido que estava de férias voltou mostrando para que veio. Ficamos sim perdidos no tempo e sem ver, já é quase 5!
Quase nós dois não, já somos dois. Quando me dei conta, somos um casal. Não parece bobo? Normal. Duas pessoas juntas formam um casal.
Sim, um casal! Quando entrar em um restaurante é uma mesa para um casal, é sentar lado a lado, é erguer o braço da poltrona do cinema só para poder ficar grudado enquanto roda o filme. É tentar dividir o cobertor no frio, mesmo sabendo que um vai roubar do outro e virar um casulo individual durante a noite. É dividir a caipirinha e a camiseta dele que você adora. É usar a roupa dele e gostar de ficar com o cheiro em você e passar o dia querendo se pegar porque o cheiro dele ficou na sua pele. É ir pro bar junto no final de semana e falar sobre vários nadas. É chegar a sexta e o sábado e querer ficar junto. É ser de segunda a segunda, sem pular o final de semana. É saudade quando o outro vai embora e sorriso a toa quando chega. É acordar sorrindo e se divertir até com o mau humor matinal, que você adora.
É comer besteira até passar mal mas também comer cenoura e fingir felicidade em plena tpm, mesmo desejando que fosse uma lasanha, só para acompanhar o outro. É ele aprender a fazer café só porque você adora. É poder ir mas escolher ficar.
É agradecer todos os dias pelos bons encontros que a vida separa para a gente. É se jogar sabendo que você não está pulando sozinho.

É ser um casal. É como diz Hugo Rodrigues 'É todas as outras pessoas ficarem em preto-e-branco e sem sal. Como se daltonismo não fosse um problema da vista, mas, sim, uma mensagem que o coração manda quando já está ocupado pelas cores de alguém.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...